8/01/2011

Como tudo começou

Estou muito feliz, este é o meu primeiro blog e também minha primeira postagem.
Quero dedicar este cantinho à minha  mãe porque foi ela quem me ensinou a fazer e a gostar de trabalhos manuais. Ao mesmo tempo que me auxiliava nos estudos nos momentos livres me ensinou a arte do crochê aos 7 anos e aos 8 como utilizar a máquina de costura. Com o tempo fui aprendendo muitas outras coisas como tricô e ponto cruz.
Hoje ela me acompanha na confecção das coisinhas fofinhas que estou fazendo e que você poderá acompanhar neste blog,

Um comentário:

  1. Arlete, adorei teus trabalhos.O blog também está uma fofura, bem lindinho! Parabéns!
    Abraço! Jaque

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita. Deixe seu comentário, ficarei feliz em recebê-lo.
Para encomendas deixo meu e mail arletevegher@gmail.com